Recomeçou o Campeonato Concelhio de futebol Infantil no passado dia 20 de Fevereiro e a equipa de pré-escolas jogou contra o Fonte Boa para discutir o 1º lugar do grupo. Embora o resultado final tenha sido negativo ao perder por 3-1 nada esta perdido pois ainda falta muito campeonato a esta equipa tem de continuar a trabalhar e melhorar nos aspectos de finalização para alcançar o seu melhor ponto de forma. Este jogo decidiu-se no aproveitamento do Fonte Boa que foi mais feliz na finalização e marcou nos pontos chave do jogo. Mas tudo isto é futebol e temos de encarar o futuro com um sorriso e acreditar que até ao final do campeonato ainda é possível alcançar o 1º lugar. Para estes jovens guerreiros muitos parabéns e felicidades para o seu campeonato.
Neste recomeço de campeonato a equipa de escolas teve um jogo fácil perante a equipa do Antas ao vencer por 21-1. Embora o resultado final seja o menos importante, foi muito interessante a maneira como os miúdos de Belinho encararam o jogo com respeito e procuraram respeitar ao máximo a equipa adversaria. Foi interessante que a equipa aproveitou para desenvolver jogadas bonitas com finalização. Também foi importante para dar oportunidade a atletas com menos tempo de jogo. Por fim, dar os parabéns á equipa adversária pela maneira como tentou lutar até ao final contra o resultado e aos miúdos de Belinho um grande abraço de satisfação pelo grande resultado que construíram e pela maneira humilde como encaram o jogo.
Infantis
A equipa de Infantis esta cada vez mais a dar noção de que esta a crescer e que até ao final do campeonato ainda tem uma palavra a dizer perante as outras equipas. Neste jogo a equipa de Belinho levou a melhor sobre o Apúlia ao vencer por 2-1. Não foi um jogo fácil para o Belinho que teve que levar tudo muito a sério e aproveitar todos os momentos para levar a melhor sobre o adversário. Foi um jogo muito equilibrado com vários lances de golo e com um bom espectáculo de futebol. Neste grupo estiveram incorporados 3escolas que ajudaram a construir a primeira vitoria desta equipa (Ruben Abreu, Rafael, Eduardo Coutinho). Apesar de serem miúdos com menos 2 e 3 anos darão um toque magico ao grande esforço que foi feito por todo o grupo para vencer este jogo. Por fim, fica o nosso apreço por todos eles e os votos de que todos juntos continuaremos a fazer um bom trabalho. Parabéns.