Belinho uma terra de união...

Belinho uma terra de união...
viva a joventude de Belinho

domingo, 27 de maio de 2012

domingo, 13 de maio de 2012

Equipa de pré-escolas cumpriu mais um jogo com sucesso e fair-play 

terça-feira, 17 de abril de 2012

Passeio junior

Realiza-se já no próximo dia 21 Abril mais um passeio júnior organizado pela câmara municipal de Esposende com a presença de muita juventude.
Este departamento não passará ao lado desta espantosa iniciativa em que junta toda a família a dar um passeio pelo concelho de Esposende de bicicleta e aproveitar as lindas paisagens que este concelho tem.
Pedimos que todos os interessados que  procurem ao máximo durante a semana dar uma revisão nas suas bicicletas e dos seus filhos para no próximo sábado estar tudo operacional.
Qualquer duvida é favor contactar os responsáveis deste departamento.
Fica desde já o compromisso de no próximo sábado haver transporte para todos os participantes e suas bicicletas.
A todos o nosso muito obrigado pela sua participação.

Campeonato Concelhio de Futebol Infantil visita Belinho

Realizou-se mais uma jornada do campeonato concelhio de futebol infantil com a presença de todas as equipas do concelho de Esposende incluindo as de Belinho.
Foi uma jornada cheia de emoções fortes e com grades jogos de futebol.
Apesar dos resultados não terem correspondido ás expectativas os miúdos de Belinho estiveram muito bem e venderam bem caro os seus desafios. Por isso muitos parabéns a toda a formação e seus colaboradores.
Resultados finais:
pré-escolas - Est. Faro 2 - 1 Belinho

escolas -  Fintas 4 - 3 Belinho

Infantis -  Belinho - Marinhas ----- adiado

Juvenis - Belinho 1 - 5 Pico regalados

domingo, 18 de março de 2012

Torneio de Pais

Foi no passado dia 18 de Março que se realizou mais um torneio de pais do campeonato infantil de futebol. O Belinho teve o prazer de participar e representar a freguesia com muito boa disposição e com o futebol que foi possível, pois as idades e a falta de rotinas já começam a pesar nas pernas dos nossos veteranos.
Importante foi participar e ninguém se aleijar, pois amanhã é dia de trabalho.


                                           Pereira foi o jogador apanhado no controlo anti-doping

A todos os participantes o nosso muito obrigado pela coragem que tiveram.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Torneio Cruz Vermelha das Marinhas

As escolinhas de Belinho participaram no torneio organizado pela cruz vermelha das Marinhas com vista na angariação de fundos para comprar uma viatura nova para esta instituição. Muita juventude e muita vontade de vencer esta causa predominou esta actividade de fim de semana. A todos PARABÉNS.

Belinho conquistou um honroso 3º Lugar.

Capucho antigo jogador de futebol profissional também esteve presente nesta causa nobre. 

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Campeonato Concelhio de Futebol Infantil visita Belinho

Realiza-se no próximo fim de semana dia 12 de Fevereiro a próxima jornada do campeonato concelhio de futebol infantil de Esposende.
As equipas de pré-escolas e escolas realizam pelas 9:30 h jogos com Gandra e Esposende, enquanto os infantis entram em acção pelas 14:30h com o Palmeira de faro.todos os jogos realizam-se no complexo desportivo das Marinhas.
Também os Juvenis realizam no sábado dia 11 um jogo a contar para o campeonato distrital da A.F.Braga, deslocando-se a Vila-chã.
Para todas as equipas muita sorte e muito Fair-Play.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Campeonato Concelhio de Futebol Infantil visita Belinho

Realizou-se no passado dia 29 de Janeiro mais uma jornada concentrada do Campeonato Concelhio de Futebol Infantil organizado pela Câmara Municipal, tendo como palco do espetaculo o Parque desportivo do C.S.J.Belinho.
Foi um dia cheio de futebol, com muita alegria e juventude.
O dia estava espetacular com muito sol e com uma temperatura exelente para a pratica desportiva.
Toda a organização, treinadores, diretores, atletas e publico em geral, contribuíram para mais uma exelente atividade desportiva com grandes jogos de futebol e muita entrega de todos.
O departamento de futebol do Belinho vêm por este meio agradecer a forma civilizada e alegre com que os visitantes de varias freguesia permaneceram durante todo o dia em Belinho. Para eles e para a população de Belinho o nosso muito obrigado.
Por fim, vamos deixar algumas fotos que representam um dia grande para Belinho e para todo o desporto infantil do concelho de Esposende.