Belinho uma terra de união...

Belinho uma terra de união...
viva a joventude de Belinho

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ruben Abreu


Ruben Abreu presente no treino do Leixões F.C. que estagiava no Centro de Estágios de Melgaço. Foi um momento único que fica na sua memoria na dele e na dos seus colegas de formação que também estiveram presentes
 e aproveitaram o momento para receber umas dicas do sempre catedrático professor Mota (treinador do Leixões) que lhes dedicou 30 minutos com uma  pequena palestra.
Obrigado pelo momento Prof. Mota e muitas felicidades para a sua carreira são os votos do Departamento de Formação do C.S.J.Belinho.
Ruben Abreu 2007/08
Ruben Abreu jovem jogador de Belinho espera um dia ser jogador profissional de um clube importante. Ele que é um grande admirador do jogador Poyol capitão do F.C.Barcelona.

2 comentários:

  1. O estilo de um grande jogador parece sobresair os Anos de treino e a determinaçao vao jogar em favor de um pequeno Atlheta que um dia se tornara grande...Abraço dos Padrinhos

    ResponderEliminar
  2. Um grande homen nunca se mede pelo tamanho, mas sim pela sua virtude e coragem que apresenta sempre que faz falta para ultrapassar os obstaculos que lhe vam surgindo na vida. Parabens Ruben e continua a ser igual a ti mesmo e nao percas as tuas convicçõe e principios de vida.

    ResponderEliminar