Belinho uma terra de união...

Belinho uma terra de união...
viva a joventude de Belinho

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mundo Azul

Captações do F.C.Porto


Respondendo á convocatória feita pelo F.C.PORTO aos 4 atletas do C.S.J.Belinho, (sendo eles Ruben Abreu, Francisco Xavier, Eduardo Coutinho e Rafael Sá) estiveram presentes no passado dia 6 de Dezembro a participar num mini estagio organizado em Vila Verde pelo F: C.Porto.





O dia esteve muito chuvoso, mas tudo correu bem e os 4 atletas cumpriram com muito rigor tudo que lhes foi exigido durante o treino planeado pelos técnicos do F.C.Porto.



No final o sentimento dos atletas era de enorme satisfação por terem participado neste evento e deixaram um enorme desejo de tornar a voltar.


Eduardo Coutinho e Rafael Sá durante os treinos no F.C.Porto
relva muito pesada




Ruben Abreu á saida das instalações do F.C.Porto


Edu ,Rafa e Rubito no fim dos treinos de captação com muitos sorrisos para as câmaras fotográficas. será momentos que ficaram para sempre, agora é sempre abrir...


No final os atletas manifestaram o desejo de voltar e que outros colegas venham um dia a participar também nestes mini estágios.

Parabéns para todas as escolas de Belinho.

2 comentários:

  1. Parabens aos 4 meninos que sairam de uma freguesia chamada Belinho e representaram muito bem a sua terra. abraço amigo dos misters.

    ResponderEliminar
  2. Foi com muito prazer que li esta noticia no belinhofut, de 4 atletas a representar todo o trabalho que tem sido feito em Belinho pelos responsaveis do futebol infantil.
    Quero que voces lutem pelos vossos sonhos, e que um dia sejam alguem dignos e repeitados por todos.
    Abraço amigo, para todas as escolinhas de Belinho

    ResponderEliminar