Belinho uma terra de união...

Belinho uma terra de união...
viva a joventude de Belinho

domingo, 7 de fevereiro de 2010

CAMPEONATO INFANTIL DE ESPOSENDE

Pré-Escolas:
Belinho 3 - 0 Antas

Escolas:
Belinho 1 - 2 Esposende

Infantis:
Esposende 8 - 2 Belinho

Seniores:
Belinho 0 - 2 Cabreiros

3 comentários:

  1. Anónimo9/2/10 10:36

    Jogo dos Escolinhas: acho que o arbíto teve influencia directa no resultado, em nenhum lado aquele lançe é penalty.No segundo golo a culpa é toda do Hugo, que volto a disser TIRAI-MO DA BALIZA! deve ser pior que o tone do tilano á baliza.O Francisco é de longe superior do que o Hugo á baliza(também quem não é) e acho que o facto de ele ter dito que náo queria jogar a primeiraa parte fosse um facto para ele não ser titular durante TODO O JOGO!.Acho que na segunda parte fomos superiores ao esposende poRque ACRIDITAMOS E JOGAMOS COM GARRA. parabéns aos miudos por lutarem até ao fim. Com um árbito á porto é difisir ganha.FORÇA BELINHO ATÉ OS KOMEMOS!

    ResponderEliminar
  2. Por vezes a pedagogia esta a cima de tudo, o que se passou no Domingo com o Francisco é normal numa criança que esta aprender a enfrentar novos desafios. Os atletas têm que dar uma resposta positiva quando são chamados a intervir. Nesse aspecto o Francisco esteve muito mal, e por vezes os atletas tem que levar um choque para acordarem e terem respeito pelos colegas e treinadores. Mas o Francisco como qualquer atleta de Belinho vai ter uma semana que vai ser acompanhado muito de perto a nível psicológico para ultrapassar esta dificuldade e voltar em grande á baliza.
    Também tem que ficar claro que todos atletas são importantes para o funcionamento deste departamento de formação e que uns mais que outros precisão de ajuda e de oportunidades para aparecer. É claro que por vezes se optasse-mos sempre pelos mais desenvolvidos poderíamos melhorar resultados , mas iríamos ser muito injustos para algumas crianças que querem se desenvolver.

    ResponderEliminar
  3. É com enorme satisfação que tenho vindo acompanhar os comentários dos nossos visitantes com comentários interessantes e construtivos. Pena que alguns comentários não sejam assumidos e venham anónimos. Acho que era um aspecto a melhorar, as pessoas deviam registar-se.
    Obrigados a todos.

    ResponderEliminar