Belinho uma terra de união...

Belinho uma terra de união...
viva a joventude de Belinho

terça-feira, 20 de abril de 2010

Super Jornada de Futebol em Belinho

Como foi do conhecimento de todos, no passado dia 18 de Abril realizou-se a 12º jornada do Campeonato de Futebol Infantil do Concelho de Esposende no Parque Desportivo de Belinho.


Foi um dia cheio de futebol com a participação de todas as escolas de formação do concelho, incluindo as de Belinho, que tiveram uma óptima prestação, pois venceram os jogos em que participaram e deixaram uma boa imagem do que é a formação em Belinho.

Também é de louvar a óptima afluência de visitantes a este Parque Desportivo, que passou o dia todo com a bancada cheia de pessoas.


 .O dia esteve muito bonito e com uma temperatura muito agradável para a pratica desportiva, parecia um dia de Verão
Por fim, gostaria de agradecer a todos que contribuíram para que tudo estivesse quase perfeito com tudo bem organizado e a funcionar dentro dos horários pré-definidos.


A todos os visitantes o nosso muito obrigado pelas palavras amigas que nos deixaram e a maneira como louvaram o nosso trabalho e em como preparamos as instalações para a visita deste evento.

Que seja um bom incentivo para futuras visitas e futuros eventos desportivos. Obrigado a todos vocês.

 
 
 
 
Ruben Abreu, o solitário foi mais uma vez o pilar dos pré-escolas e com a ajuda de todos os seus colegas construíram mais uma vitoria e asseguram o 2ºlugar nesta jornada

2 comentários:

  1. Mais uma vez este atletas mostraram todo o seu valor e dignificaram esta instituição e esta freguesia de Belinho. Todos eles com idades compreendidas entre os 6 e 14 anos mutraram ao Concelho de Esposende que a formação em Belinho esta viva e que é necessário cada vez mais acreditar nela e em quem a conduz. Parabéns para todos os colaboradores da formação de Belinho.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabens a todos porque dignificaram muito Belinho a todo o concelho e por mais uma vez mostramos que não somos os fraquinhos como alguma gente dizia
    FORÇA BELINHO!!!!!!!!!, FORÇA BENFICA!!!!!!!

    ResponderEliminar