Belinho uma terra de união...

Belinho uma terra de união...
viva a joventude de Belinho

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Inscrições abertas neste Departamento de Futebol




Departamento de Formação do Futebol em Belinho





Se tens entre 4 e 16 anos aparece no Parque Desportivo de Belinho todas as terças e sextas-feiras pelas 19 horas e começa a fazer parte deste grupo de trabalho.

Nós departamento do futebol de Belinho, queremos proporcionar aos jovens vivencias que lhes permitem crescer ao seu ritmo quer a nível desportivo quer como ser humano. O departamento de futebol tem para com a sociedade obrigações às quais nos é impossível alhear.

O verdadeiro desafio consiste em ensinar aos jovens os gestos técnicos e as tácticas que eles certamente, vão usar para ultrapassar os obstáculos que lhes vão surgindo ao longo do seu desenvolvimento até á idade adulta. O desporto e a actividade física funcionam como o meio que nos vai permitir alcançar o fim pretendido.


Contactos:

Paulo - 919026433                                          
Romeu – 966833037

Filipe – 965327916
Manuel – 967117899                                                    

Rui – 966743064

Fernando -        964215847                                                                                             

3 comentários:

  1. Os pais, em regra, transmitem aos filhos determinadas características e traços identificadores. Contudo, os valores, os princípios, as atitudes e os comportamentos não são transmissíveis de acordo com estas leis. O que implica a "obrigatoriedade" do seu ensino e fundamentalmente, da sua "prática".
    O desporto é uma via para transmitir determinados valores, tais como a honestidade, a lealdade, a sinceridade, a limpidez de processos, a correcção de atitudes, o respeito mútuo entre quem participa e o respeito inequívoco por regras de condutas cívicas.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Venho por este meio agradecer em nome do belinhofut o comentario efectuado pelo belini que em poucas palavras juntou tudo o que é bom e faz parte da formação de uma criança a nivel intelectual e desportivo. É e sempre será o lema deste departamneto de futebol em Belinho. Abraço para belini e muito obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Os resultados estão ai e provam que o futebol jovem em belinho é uma coisa muito importante para a freguesia, veem-se muitos jovens que querem jogar e tem de ir para fora porque não á aqui (principalmente juvenis), e agora se for possivel juntar esta equipa seria muito bom para nós jovens de Belinho. Oxalá que isso se realise! Um abraço a todos que se empenham pelo futuro do futebol jovem em Belinho!

    ResponderEliminar