Belinho uma terra de união...

Belinho uma terra de união...
viva a joventude de Belinho

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mini Futebol

Foi com grande satisfação que no passado dia 24 de Outubro se realizou o primeiro treino de captação para miúdos com idades compreendidas entre os 3 e 5anos de idade (minis).


O Departamento de Futebol Infantil de Belinho teve o privilegio de contar com a presença de 10 crianças que estão a nascer para o desporto, mais propriamente para o futebol.









Estiveram no treino também 7 jovens atletas dos escalões de formação deste departamento que deram um maior colorido a este mini treino e que serviram de exemplo para os pequenitos com os seus movimentos futebolísticos mais desenvolvidos. Também participaram no planeamento de treino e no seu desenvolvimento.

Este Departamento terá a responsabilidade de organizar novos encontros para fomentar o desporto infantil em Belinho para esta idades minis.

Por fim queria agradecer a todos os presentes a coragem que tiveram em participar nesta captação e deixar um convite a futuros participantes de que tudo é possível quando nós queremos.

Cima: Tiago Marcelo, Ruben Abreu, Guilherme Costa, RAfael Sá, Eduardo Coutinho, Leonardo e  Leonardo Pereira Baixo: Guilherme, Leandro, Gabriel, Pedro, Lucas, João, Francisca, SãoTiago´e Ruben

1 comentário:

  1. Graça Almeida25/10/10 11:59

    Parabéns ao Paulo e equipa de trabalho pelo empenho e dedicação que tem para com o futebol e principalmente pelas crianças. Um bem haja e continuação de bom trabalho!

    Graça

    ResponderEliminar