Belinho uma terra de união...

Belinho uma terra de união...
viva a joventude de Belinho

terça-feira, 15 de março de 2011

Centro Social da Juventude de Belinho mostra-se no "Regras do Jogo"

Centro Social da Juventude de Belinho mostra-se no "Regras do Jogo"




José da Costa Amorim e Paulo Abreu, respectivamente Presidente e Coordenador do Departamento de Formação das equipas da Juventude de Belinho, são os convidados para o programa da Esposende Rádio, para esta Quinta-feira à noite, que começa a partir das 22h00, até bem perto da meia-noite.



José da Costa Amorim, natural da freguesia de Belinho, é desde a sua fundação (1981)o timoneiro da colectividade, que para além do Departamento Desportivo, tem também um Centro de Dia, ATL e Creche, pelo que é uma instituição de enorme importância para a comunidade local. Para além desta actividade, José Amorim, é professor do Ensino Básico e dirigente associativo da AF Braga há vários anos, com um trabalho assinalável no futebol feminino e futsal.

Por seu lado, Paulo Abreu depois de atleta do clube, que agora não conta com a categoria de Seniores, foi também dirigente e há 5 anos dirige o Departamento de Futebol Juvenil, que tem aumentado consideravelmente o número de equipas e atletas.

Programa para o serão de amanhã, realizado por José Peixoto e apresentado por José Belo, em que ambos farão a partir das 23h00 uma análise à semana desportiva passada e uma antevisão da próxima, com algumas curiosidades à mistura.





Voltar



Jose Belo

josebelo@novofangueiro.com

Sem comentários:

Enviar um comentário