Belinho uma terra de união...

Belinho uma terra de união...
viva a joventude de Belinho

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Super Jornada de Futebol Infantil em Belinho

Realizou-se no passado dia 3 de Abril a 9º Jornada Concentrada de Futebol Infantil do Concelho de Esposende. O palco deste espectáculo foi o Parque Desportivo de Belinho que recebeu aproximadamente 700 crianças de varias Escolas de Futebol deste Concelho, incluindo as de Belinho.
 

Também temos que salientar o grande numero de espectadores que visitaram este Parque Desportivo no Domingo, pois as imagens falam por si. A temperatura agradável e o Sol ajudaram para o sucesso desta festa desportiva em que todos os participantes estiveram no seu melhor e contribuíram para um grande espectáculo de futebol Infantil.
 


Deixar também os parabéns a toda a organização da Câmara Municipal e a todos os elementos do belinhofut que prepararam o recinto e a logística para que todos os visitantes a Belinho fossem satisfeitos por terem visitado Belinho.

As pessoa que visitaram Belinho ficaram maravilhadas com a paisagem envolvente e o ambiente envolvente a este Parque Desportivo.
 


 



Os responsáveis de Belinho agradecem a todos os visitantes todas as palavras amigas que deixaram. Mas fiquem a saber que Belinho é constituída por pessoas muito acolhedoras e amigas do amigo.
Também o Sr. Vereador Rui Pereira da Câmara Municipal de Esposende ( foto a baixo) foi um espectador atento nesta jornada.

Francisco tem sido um pilar na baliza dos pré-escolas de Belinho e por isso hoje também merece destaque .

 
Apesar da equipa de escolas estar de folga nesta jornada, realizou-se no final da jornada um jogo particular entre os elementos escolas de Belinho e atletas escolas convidados de outras instituições. Foi um jogo muito equilibrado em que a vitoria foi de todos por participar nesta  pequena brincadeira. Obrigado.

 


Por fim, fica uma palavra amiga para todos os atletas pela maneira humilde que encararam os desafios e a forma guerreira com que defenderam as suas camisolas, pois eles sim, são a base desta Instituição e futuro de Belinho.

Obrigados...

Sem comentários:

Enviar um comentário