Belinho uma terra de união...

Belinho uma terra de união...
viva a joventude de Belinho

domingo, 24 de julho de 2011

Belinho em Melgaço

É com enorme satisfação e orgulho que os responsáveis do Departamento Futebol Infantil de Belinho cumpriram mais um estagio em Melgaço dos escalões de formação.

Este estagio realizou-se uma vez mais no moderníssimo Centro de Estágios de Melgaço   em que os miúdos de Belinho passaram dois dias inesquecíveis.

Para além das tarefas que lhe foram impostas durante a sua estadia, tiveram também o prazer de se divertirem nas piscina, assistir  ao jogo Braga/Aves para a taça, partilhar os bastidores com os jogadores do Braga e do Aves incluindo os autógrafos e fotografias. O piquenique e o convívio com os pais e população de Belinho em Cerveira foi também um momento alto desta actividade.

Queremos aproveitar o momento para agradecer publicamente a todas as pessoas e entidades que contribuíram para a realidade deste momento único na vida destes miúdos em que desde o inicio da manha de sábado viveram dois dias como uma equipa profissional. Quisemos proporcionar dentro do possível a realidade de uma equipa profissional em que todos eles em conjunto só com os seus monitores teriam que ser autónomos de si próprios, a resposta não poderia ser melhor e o beneficio foi todo deles.
 Nuno Gomes foi um dos atletas do SP.Braga mais acarinhado pelos miudos de Belinho

Ala com muita simpatia não deixou os miúdos de Belinho em braço e tirou a foto da praxe.
Momento em SP.Braga recebe a taça na companhia de 20 miudos dos escalões de formação de Belinho que apadrinharam a primeira conquista deste grande clube do Minho.
Por fim, agradecer aos monitores e colaboradores pelo serviço social que têm prestado a esta a este atletas e a forma responsável como têm encarado todos os momentos, independentemente das dificuldades. O meu bem aja para todos eles e que Deus proteja as suas famílias pois eles é que são sacrificadas em prol da sociedade. Obrigado.   

Sem comentários:

Enviar um comentário