Belinho uma terra de união...

Belinho uma terra de união...
viva a joventude de Belinho

domingo, 22 de julho de 2012


                     Final época desportiva em Belinho:

No passado fim de semana 21/22 Julho finalizou a época desportiva em Belinho com mais um espetacular mini estagio dos escalões de formação. O palco escolhido  foi o moderníssimo centro de estágios de Melgaço em que no qual os miúdos de Belinho passaram dois dias espetaculares e viveram momentos únicos, incluindo a companhia da equipa profissional do S.P.Braga.
Como não podia deixar de ser no Domingo de tarde teve origem o mega piquenique de família, que se realizou na zona ribeirinha de Vila Nova de Cerveira e que contou com um grande numero de simpatizantes e familiares dos nossos jovens atletas.
Foram dois dias inesquecíveis em que não existem palavras para traduzir tamanha alegria e concretização de objetivos . por tudo isto o belinhofut vai tentar durantes  este período de ferias partilhar algumas das melhores imagens que traduzem este momento e que seria de todo impossível colocar as cerca de 500 fotografias  que tiramos neste fim de semana.
Obrigado a todos que colaboraram para a realização  desta época desportiva.
Por desejamos a todos os simpatizantes um bom descanso e que no inicio de Setembro todos tenhamos as baterias carregadas para desenvolver este projeto desportivo e ao mesmo tempo muito pedagógico para crianças que por vezes não tem oportunidades de sorrir na vida.










1 comentário:

  1. Como vai crescendo Belinho
    E eu assim tão distante
    Mas com a saudade estou pertinho
    Aplaudindo os voluntariosos!
    Valiosas condições do presente
    Outrora quando eu não era "velhinho"
    Nem campo tinha ò "minha gente"
    Mas até descalços eramos corajosos!

    ResponderEliminar