Belinho uma terra de união...

Belinho uma terra de união...
viva a joventude de Belinho

domingo, 21 de julho de 2013

Final de época desportiva 2012/13

Terminou hoje mais uma época desportiva do departamento futebol infantil com a atividade final no Centro de Estágios de Melgaço. Foi um fim de semana aproveitado ao segundo por todo grupo nas diversas atividades que lhe foram propostas. A envolvência de todos familiares e simpatizantes deste departamento no piquenique de Domingo foi um momento bonito e gratificante para este grupo  que sentiu o calor humana de todas aquelas pessoas que se deslocaram a Cerveira e mostraram um carinho muito grande por ele.
Gostaríamos uma vez mais agradecer a todos que durante toda a época desportiva fizeram questão de estar ao lado deste departamento e com menor ou maior dificuldade ajudaram a ultrapassar as dificuldades que foram surgindo ao longo deste ano.. Não esquecer as diversas entidades que participaram no apoio e desenvolvimento destes jovens atletas de Belinho.
Não poderemos deixar de salientar todo o trabalho que é feito pelas varias equipas técnicas que foram incansáveis no trabalho com estes miúdos, a leles o nosso muito obrigado, pois são pessoas que dedicam o seu tempo livre aos outros sem qualquer remuneração. Esperemos que a estrelinha da Senhora da Guia esteja sempre com eles para a vida.
Esperamos que tenham sido preenchidas as espectativas para esta época e que para o próximo ano estejam todos com as batarias carregadas para enfrentar uma nova caminhada com os diversos escalões que prevemos criar.

Por fim, deixar uma palavra amiga e sentida a todos atletas pela sua dedicação, por tudo que fizeram por este departamento e por esta freguesia. A todos umas boas e merecidas ferias com a sua família  e amigos.




Sem comentários:

Enviar um comentário