Mais um intercâmbio com as escolas sub 12/13 do Vianense:
Escolinhas de formação do Belinho em atividade desde 1-8-1981. Atividades no Parque Desportivo do Centro Social da Juventude de Belinho.
Visitantes :
Belinho uma terra de união...
viva a joventude de Belinho
sábado, 17 de novembro de 2012
S. Martinho 2012 em Belinho
Decorreu no passado dia 16 de Novembro mais um convívio de S.Martinho com a participação de muitos colaboradores e simpatizantes deste departamento de futebol infantil. Muito obrigado a todos pela colaboração na organização da festa e do convívio entre muitas famílias e jovens atletas.
domingo, 4 de novembro de 2012
Jogo particular de futebol 11
Belinho começa a preparar as suas equipas de infantis e iniciados para o futebol 11.
Equipas de Belinho praticaram um excelente
jogo de futebol 11 entre os infantis A e os iniciados B com vista a prepara o futebol11.
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Resultados da 1.ª Jornada do Campeonato Concelhio de Futebol infantil – época 2012/2013, que decorreu, domingo dia 28 de Outubro, no Campo de Jogos António Correia de Oliveira, em Antas.
Este evento desportivo é organizado pela Câmara Municipal de Esposende e empresa municipal Esposende 2000 e mobiliza, na presente época, cerca de 600 atletas, num total de 39 equipas, pertencentes aos escalões de Petizes (5 e 6 anos), Traquinas (7 e 8 anos), Benjamins (9 e 10 anos) e Infantis (11 e 12 anos).
Esta competição insere-se no Plano Estratégico de Desenvolvimento Desportivo (PEDDE) do Município de Esposende e visa promover a prática desportiva das crianças e jovens do concelho, promovendo, simultaneamente, uma proximidade entre os pais e as associações desportivas.
domingo, 28 de outubro de 2012
sábado, 27 de outubro de 2012
Começa este domingo mais uma edição do CAMPEONATO
CONCELHIO DE FUTEBOL INFANTIL.
De 28 de Outubro a 23 de Junho de 2013, 39 equipas e mais
de 700 crianças e jovens vão participar nesta iniciativa.
Belinho como já é habitual vai participar com 3 equipas nesta iniciativa da Câmara Municipal de Esposende.
Coragem e muito desportivismo para todos.
domingo, 21 de outubro de 2012
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
belinhofut recordações
Quem não se lembra destas fotos?
Equipas que acompanharam Belinho a França em anos passados e que semearam laços de amizade por terras de Corbeil .
Parabéns a todos e muitas felicidades.
Realizou-se no passado dia 14 de Outubro um intercâmbio entre as escolas de futebol do C.S.J.Belinho e A.D.Perelhar.
Foi uma manhã cheia de futebol com a presença de muita juventude no terreno de jogo e com umas bancadas bem composta pelos pais e simpatizantes dos dois clubes.
Por fim, agradecer a todos que apoiaram esta iniciativa em prol da juventude e desporto infantil.
sábado, 6 de outubro de 2012
terça-feira, 25 de setembro de 2012
Relembramos que no próxima sexta feira dia 28 Setembro no final do treino se realiza a reunião de pais e encarregados de educação dos atletas deste departamento de futebol infantil. A reunião realiza-se na sede do C.S.J.Belinho pelas 21 horas.
Pedimos que fossem pontuais para não ocuparmos muito tempo. Podem trazer ideias e sugestões novas para o melhor funcionamento deste departamento.
Também queremos reforçar o comunicado nº 2 em que realça a , mudança dos dias de treino da terça feira para a quarta feira com vista ao melhor acompanhamento dos atletas pelos seus monitores e treinadores.
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
domingo, 22 de julho de 2012
Final época desportiva em Belinho:
No passado fim de semana 21/22 Julho finalizou a época
desportiva em Belinho com mais um espetacular mini estagio dos escalões de
formação. O palco escolhido foi o moderníssimo
centro de estágios de Melgaço em que no qual os miúdos de Belinho passaram dois
dias espetaculares e viveram momentos únicos, incluindo a companhia da equipa
profissional do S.P.Braga.
Como não podia deixar de ser no Domingo de tarde teve origem
o mega piquenique de família, que se realizou na zona ribeirinha de Vila Nova de
Cerveira e que contou com um grande numero de simpatizantes e familiares dos
nossos jovens atletas.
Foram dois dias inesquecíveis em que não existem palavras
para traduzir tamanha alegria e concretização de objetivos . por tudo isto o
belinhofut vai tentar durantes este período
de ferias partilhar algumas das melhores imagens que traduzem este momento e
que seria de todo impossível colocar as cerca de 500 fotografias que tiramos neste fim de semana.
Obrigado a todos que colaboraram para a realização desta época desportiva.
Por desejamos a todos os simpatizantes um bom descanso e que
no inicio de Setembro todos tenhamos as baterias carregadas para desenvolver
este projeto desportivo e ao mesmo tempo muito pedagógico para crianças que por
vezes não tem oportunidades de sorrir na vida.
Subscrever:
Mensagens (Atom)











.jpg)