Belinho uma terra de união...

Belinho uma terra de união...
viva a joventude de Belinho

domingo, 23 de outubro de 2011

Juvenis conquistam a 1º vitoria

No passado Domingo os jovens de Belinho conquistaram a primeira vitoria após 3 jornadas do campeonato e aproveitam para respirar alegria e esperança.
Foi uma vitoria justa por 3-2 em que a equipa de Belinho podia ter goleado após estar a vencer por 3-0 ao intervalo. Na segunda parte um pouco a gerir o resultado e a equipa adversária que nunca baixou os braços e procurou sempre o golo e poderia ter complicado as contas para o final do jogo.

É importante que os atletas entendam que não podem jogar todos em todos os jogos, mas que todos são importantes para fortalecer o grupo e o espírito de equipa. A oportunidade de cada um surgirá ao virar a esquina sendo muito importante que continuem a treino com responsabilidade e confiança para quando forem chamados estarem á altura e responder da melhor forma.
 Por fim, realçar o bom desempenho da equipa de Belinho que conseguiu dar uma boa resposta aos dois primeiros resultados negativos e conquistando uma suada vitoria frente a uma equipa bem organizada de Ribeira Neiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário