Belinho uma terra de união...

Belinho uma terra de união...
viva a joventude de Belinho

domingo, 2 de outubro de 2011

Tour do Leão

Foi com enorme satisfação que no passado dia 2 deOutubro a equipa de sub 12 de Belinho participou no torneio organizado pelo Sporting clube de Portugal que se realizou no Complexo Gémeos Castro em Guimarães. Este evento teve a participação de varias escolas do pais e Belinho fez-se representar com uma equipa de sub 12 e que teve a o privilegio de ir á final do torneio.


Foi um dia muito difícil com muito calor e com muitos jogos que obrigaram a um esforço extra para conseguir os objectivos. A hidratação e o controle do esforço foram muito importantes para o  desenrolar dos acontecimentos das equipas.

A final do torneio foi realizada entre o belinhofut e a escola mãe de água. No final a escola forasteira levou a melhor sobre o belinhofut ao vencer por 2-1 a equipa Belinho. Foi um jogo muito equilibrado em que a equipa mais fresca venceu. Apesar de ser uma final de sub 12 a equipa de Belinho utilizou miúdos sub 11 e sub 10, o que teve bastante influencia no resultado final, derivado ao grande desgaste a que os atletas foram submetidos durante o dia.
Por fim agradecer uma vez mais o enorme esforço deste miudos em degnificar as cores desta freguesia de Belinho. O nosso muito obrigado.

1 comentário:

  1. Parabens aos sub 12 que fizeram grandes jogos, mas temos que continuar o trabalho durante a semana para continuar a desenvolver as capacidades individuais e coletivas. Aproveito o momento para dar um abraço ao nosso amigo Marcelo Pereira que na passada quarta-feira esteve infeliz num lance dividido de futebol partiu o braço.Força para o Celinho e vamos ganhar Domingo para lhe dedicar a vitoria.

    ResponderEliminar