Belinho uma terra de união...

Belinho uma terra de união...
viva a joventude de Belinho

domingo, 10 de janeiro de 2010

CAMPEONATO INFANTIL DE ESPOSENDE

9:00 h ------- - Belinho - 6  - Esposende B - 1
Jogo dominado pelo Belinho que geriu o resultado e deu oportunidade a jogadores menos rodados e construiu uma vitoria indescutivel. Tendo sido guarda redes do Esposende o melhor da equipa vermelha e branca. Parabens ao Belinho que contruiram uma grande vitoria e regreçaram ao 2º lugar.

12:00 h -------------- Belinho -  2- CF Forjães " O Fintas 99" - 4
Jogo dispotado entre duas grandes equipas do escalao de escolas, em que o resultado esteve equlibrado até ao final. Tendo o Forjaes levado a melhor no fim do jogo enquanto o Belinho arriscou mais para virar o resultado. Parabens ao Forjaes e aos atletas do Belinho que foram brilhantes.
17:00 h ------------ Belinho - 4 - CF Forjães Fintas - 0
Jogo equilibrado entre duas equipas que precisavam de ganhar, em que o Belinho foi mais forte na parte da finalização. Quando teve que defender nao enventou e quando teve que atacar causou muito perigo á baliza do Forjaes. Por tudo isto foi uma vitoria merecida da equipa de Belinho. Parabens.

3 comentários:

  1. A equipa do Belinho foi o justo vencedor, mas é preciso ver que a equipa do Esposende é uma equipa mais jovem e penso que na segunda parte a equipa da ADE foi mais dominadora. Além do mais o 4.º golo do Belinho surgiu de uma falta inexistente e houve algumas decisões erradas por parte do árbitro que prejudicou os meninos de Esposende. Há um jogador do Belinho (Rúben) que jogou quase todos os 40 minutos do jogo e foi o obreiro da vitória, sem ele talvez o Belinho não teria ganho. Os atletas da ADE jogaram quase todos o mesmo tempo, aqui se vê a diferença entre uma escola que se preocupa com o crescimento das crianças e uma equipa que se preocupa em vitórias.

    ResponderEliminar
  2. Em resposta ao comentário feito pelo Sr. Paulo Duarte e sem querer beliscar a instituição ADE da qual eu tem muitas boas relações com os seus dirigentes, achei o comentário despropositado em alguns aspectos e talvez injusto para os miúdos que participaram no jogo. Em primeiro lugar, quando me fala de uma equipa mais jovem acho que não tem fundamento pois esta equipa foi toda formada (com a excepção do Ruben) este ano e com enormes dificuldades com miúdos 2002/03. Em segundo lugar, está-me a falar de erro de arbitragem no quarto golo, não entendo, existiram também erros que prejudicaram o Belinho mas não falamos deles aqui. Em terceiro lugar quando me fala "...que se preocupa em vitórias." acho que se pode juntar o útil ao agradável sendo o nosso principal objectivo é proporcionar aos miúdos a pratica desportiva e criarem boas rotinas de treino. Por fim, acho que já todos nós sabemos que o Belinho ao lado da ADE é uma agulha no palheiro derivado a ser um departamento de formação muito jovem, mas que tem vindo a crescer com humildade e com os pés bem assentes na terra.
    Para todos os colaboradores da ADE o meu grande abraço e parabéns pelo trabalho que tem vindo a fazer durante estes anos pelo desporto do concelho.

    ResponderEliminar
  3. Belinho 2-4 Forjães: Um jogo negativo para a nossa equipa,entramos melhor mas não souvemos grir o resultado,terminamos sofocados com o Forjães em cima de nós. O tempo não ajudou é verdade, mas tinhamos obrigação de fazer melhor.Força Belinho!

    ResponderEliminar