Belinho uma terra de união...

Belinho uma terra de união...
viva a joventude de Belinho

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Observações de Escalões Formação

RX PRÉ-ESCOLAS


Francisco – Tem bastantes qualidades para a baliza mas tem que ser menos brincalhão e mais participativo nos treinos.

Ruben – Já tem muita presença em campo e personalidade em jogo. Tem de melhorar o passe e apurar a sua construção de jogo.

Guilherme – Miúdo que tem bom domínio de bola, mas que tem que melhorar o jogo de equipa (exagera nas fintas). Tem que treinar o poder de remate e finalização.

Dinis – Disponibiliza-se muito para o jogo, mas tem que começar a pensar em construir jogo e não soltar a bola desnecessariamente. Tem que deixar de ser brincalhão e estar mais concentrado ao jogo.

Leonardo – Tem um remate forte, mas ao mesmo tempo tem muita dificuldade em construir lances para o utilizar. Precisa de se disponibilizar-se para o jogo e não faltar aos treinos.

Edgar – Miúdo irreverente é capaz do melhor e do pior, tem muita velocidade mas tem que começar a saber utiliza-la. Disponibiliza-se muito para o jogo, mas tem que melhorar a sua atenção principalmente nas regras de jogo.

Marquinhos - Infelizmente é um miúdo que este ano tem tido muitas dificuldades pessoais e não tem podido contribuir para esta equipa. Necessita de muita ajuda de todos nós.

Tiago Marcelo – Faz o que pode. Está muito pesado e isso limita muito as suas tarefas.

Leonardo Kau – É um dos miúdos que eu acho que tem muito mais para dar, mas falta muito aos treinos e aos jogos. Quando aparece nota-se nele falta de ritmo e entrosamento.

Telmo /Francisco – São os dois minis que estão aparecer para o futebol, precisão muito da ajuda dos pais e treinadores para ganharem gosto pela bola.

Nota: No geral os miúdos, uns mais que outros, precisão muito de treinar as regras de jogo (interpreta-las mais rápido) e disponibilizarem-se mais para o jogo jogado.

Sem comentários:

Enviar um comentário