Belinho uma terra de união...

Belinho uma terra de união...
viva a joventude de Belinho

sábado, 6 de março de 2010

Intercambio S.C.Vianense / C.S.J.Belinho

Foi com enorme satisfação que no passado dia 6 de Março que as escolinhas de Belinho se deslocaram ao Complexo Desportivo do S.C.Vianense e trocaram com as escolas locais uma boa experiencia competitiva .





Foi uma tarde cheia de futebol com as equipas pré-escolas e escolas de Belinho a participarem em jogos treino com as excelentes equipas do Vianense que tem uma grande formação infantil de futebol. As equipas de Belinho procuraram ao máximo dignificar as escolas que representavam e pôr em pratica tudo o que tem vindo aprender durante o ano , deixando a ideia que ainda temos muito que melhorar e que uma estrutura não se forma em dois dias.












Por fim, queria agradecer publicamente em nome de todos os atletas de Belinho o convite feito pelos Senhores Dirigentes do Vianense aos escalões de formação de Belinho e a forma simpática como nos acolheram e contribuíram para uma maior projecção desta Instituição. Estes intercâmbios são muito importantes para a formação intelectual e psicológica dos atletas, pois com elas aprendem a enfrentar novos projectos e ambientes.


                                                                                                      A todos o nosso muito OBRIGADO

2 comentários:

  1. acho que foi uma exelente iniciativa e deveria ser repetida mas vezes nos fim de semana em que não á jornada porque é uma forma de eles conviverem com outros jogadores. Quato aos resultados nem foram tanto pela qualidade das equipas do vianense mas pela sua maior competividade. FORÇA BELINHO!

    ResponderEliminar