Belinho uma terra de união...

Belinho uma terra de união...
viva a joventude de Belinho

terça-feira, 9 de março de 2010

Observações de guarda-redes F.C.Porto

Mais uma vez o F.C.Porto fez uma concentração de observação para jovens atletas guarda-redes em fase de formação nos vários clubes da zona norte. Desta vez teve lugar no moderníssimo complexo desportivo “Vitalis Park “ no Porto e as escolas de Belinho estiveram representadas com dois atletas, Francisco Costa e Daniel Branco. Tiveram uma óptima prestação e puderam conviver com atletas de vários clubes e usufruir de umas instalações super modernas. Também tiveram o prazer de receber a visita de Vítor Baia durante a tarde.





                      Treinos muito bem trabalhados e elaborados durante toda a tarde de Domingo.                                                                                                                        




Á dias com sorte e este foi um deles para Ruben Abreu que teve o prazer de tirar uma foto e trocar impressões com o nosso bem conhecido Vitor Baia, que foi e sempre será um ponto de referencia para todos jovens atletas.







Parabéns a todos os participantes e colaboradores.
Daniel Branco (esquerda)
                                                 Ruben Abreu (centro)
Francisco Marques (direita)

1 comentário:

  1. Muito bem, estes nossos miúdos que tem vindo a representar as nossas escolas nas chamadas de observação aos grandes clubes tem se portado muito bem e tem dignificado a nossa instituição e a nossa terra. É muito importante que continuem a participar nestes eventos pois é muito importante para o seu futuro e para as escolinhas de Belinho.
    Abraço para todos os atletas do C.S.J.Belinho.

    ResponderEliminar