Belinho uma terra de união...

Belinho uma terra de união...
viva a joventude de Belinho

segunda-feira, 22 de março de 2010

TORNEIO DE PAIS

Mais uma vez os Pais do concelho de Esposende mostraram que ainda estão vivos e prontos para o futebol.Também os pais de Belinho não ficaram a trás deste evento organizado pela Câmara Municipal de Esposende.

O torneio de pais foi um sucesso com a participação de 12 equipas de Super Pais. Foi um Domingo com muito futebol a relembrar as antigas glorias do Concelho de Esposende e a fazer ver aos filhos como se joga  bola e como se convive com o adversário.




Não foi facil, mas como as imagens mostram o pessoal ainda
esta em forma e disputa a bola como se tivesse 20 anos.

As condições de terreno e de tempo ajudaram em muito para
 a pratica da modalidade.



A equipa de Belinho esteve representada com uma equipa de pais com muito querer de ganhar, mas a cima de tudo com muito "Fair Play" o valeu para um grande espectáculo de futebol durante este Domingo.






Por fim,o importante foi  que o pessoal se divertiu e não teve nenhuma lesão que os impedisse de ir trabalhar no dia seguinte.
Também quero agradecer aos pais de Belinho a forma como participaram neste torneio e a maneira como encararam os desafios com muito "Fair Play". A todos eles o meu muito OBRIGADO.
                                                  

2 comentários:

  1. OS SUPER PAIS ESTIVERAM MUITO BEM E PORTARAM-SE COMO HOMENS GRANDES. PARABÉNS A TODOS E UM GRANDE ABRAÇO DE PAULO ABREU.

    ResponderEliminar
  2. Boa a partipipação dos pais no torneio, um grande jogo contra o palmeira, azar contra o Fintas(ai cada falhanço!),e um jogo bem disputado contra o gandra. Que continuem assim porque para o ano cá vai desta outra vez. Parabéns a todos os pias que participaram FORÇA BELINHO!

    ResponderEliminar